domingo, 16 de abril de 2017

Não ultrapasse

FECHADO ATÉ SEGUNDA ORDEM

8 comentários:

  1. Li algumas postagens do seu blog aprendi tanto, espero que volte logo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, espero que volte logo, que possa desabafar com a gente :)
    fique bem

    beijo

    ResponderExcluir
  3. seu acervo de fotos thinspo é divino *-*
    vc tem tumblr?
    entendo seu sumiço, li no outro post e estou passando pela mesma situacao, no momento estou é gorda e gorda não sou nada, por isso sumi também.

    ResponderExcluir
  4. oi flor qqndo voltar passa la no meu blog eu estou voltando para o meu denovo bjao mta orça e se cuida

    ResponderExcluir
  5. Estava lendo seu blog e gostando tanto! Qual o motivo do fechamento?

    ResponderExcluir
  6. Estava lendo seu blog e gostando tanto! Qual o motivo do fechamento?

    ResponderExcluir
  7. Também li a publicação anterior para poder entender melhor o que se passa, que coincidência! Também estava me sentido assim, gordo, cansado, desanimado, inclusive também me ausentei por isso. Fica impossível manter o blogger na ativa, quando nem seguimos o propósito dele, te entendo. Agora estou de volta, comprei Aerolin e Aspirina, minhas únicas salvações para emagrecer, vamos ver se consigo? E por que não tenta também?

    Volte quando sentir vontade de voltar, mas volte, viu? Independentemente do tempo que se ausentar.

    😘😘😘

    ResponderExcluir