quarta-feira, 5 de abril de 2017

(...) Se ao menos conseguíssemos enxergar a infinita cadeia de consequências que resulta das nossas pequenas decisões. Mas só percebemos tarde demais, quando perceber é inútil. - Quem é você Alasca?

 Como eu estou?


Aaaah cremosas e cremosos... A merda tá feia. Me sinto anestesiada. Não consigo tomar atitudes.

O plano deu certo, em uma semana e meia foram quase 5kg. Só que depois levei esporro da minha mãe por que tinha a chance de eu estar grávida. Então parei a dieta, e desde então como como se não houvesse amanhã.

Voltei ao peso inicial. Sorte minha. Do jeito que estou comendo já deveria ter explodido.
Mas Any, por que não para então?
Como? Me digam como? Se tenho um buraco negro no meu peito que ataca direto meu estômago. É como se comida fosse a única forma de preencher. Eu sinto tristeza​ e raiva, mas não sei porquê. Não consigo discernir o motivo.


O único momento de paz que tenho é quando leio meus romances...


E é por isso que eu sumi. Estou postando pelo Wi-Fi do trabalho. Não tenho créditos​ no celular, e nem grana pra colocar. Mas o pior: não tenho vontade de escrever nem de ler o blog. Só estou aqui porque pediram, e vocês​ merecem mais de mim. Vocês​ merecem mais que isso.


Não tem 10kg a menos, e nem tem Any, Allissa, ou seja lá o que ela se chama, por um bom tempo.

Porque gorda ela não é nada. E é isso que ela é agora.

Alissa e sua mania de terceira pessoa 🙄


P.s.: exame de sangue deu negativo, junto com mais quatro negativos dos testes de farmácia. Mas a menstruação não desce. Um mês de atraso hoje.

8 comentários:

  1. Oi Alissa (Any)
    Eu tive o mesmo b.o que você, minha menstruação atrasou 20 dias. Nunca atrasou tanto, porém no 21° ela desceu, e veio me quebrando ao meio aff. Fiz o teste de farmácia deu negativo, mas não fiz o de sangue ainda. Desconfiei do antidepressivo forte que eu tomo. -.-

    Anjo sacode a poeira, levanta! Eu sei que é difícil, mas você consegue, basta buscar ai dentro!!

    Beijos da Lua

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, dá pra ver pela forma como escreve que você é uma pessoa inteligente, mas assim você só está se auto-destruindo.
    Eu sei o que é conviver com tendências suicidas (já fui diagnosticada com isso e não consigo ficar sem tomar anti-depressivos). Vivo lutando contra isso, tem dias que estou muito bem, que elas não aparecem, mas tem dia que aparece. Mas posso garantir que elas não são você! Questione sempre suas crenças, tenho certeza que você não é uma inútil (todo mundo é útil e todo mundo é bom em alguma coisa)...que o que pensa nos momentos da crise não é inteiramente verdade porque não existe verdade absoluta.
    "Nada é tão ruim nem tão bom quanto parece".
    Sobre sua menstruação, se continuar atrasando vá ao médico para investigar o que está acontecendo.

    Mande notícias. Nós nos importamos com você..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Any (ou Allissa, como preferir)

    Sei que você está sofrendo, mas lembre-se: Nós estamos aqui. Eu já a vejo como uma amiga, apesar de nunca termos nem nos falado direito. Você não está completamente sozinha, sim?

    Seja corajosa. Você é bem mais do que esse espelho te mostra.

    Estou torcendo por você 💛

    ResponderExcluir
  4. Eu tava assim também, sem ânimo pra escrever no meu blog e ler os blogs dos outros.

    Mas agora voltei.

    Allissa, você não está grávida.

    Se os exames deram negativo é porque não está, provavelmente sua menstruação parou de descer por causa da dieta.

    Procura "amenorréia hipotalâmica secundária", eu já tive isso.

    Forçaaa

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Se o exame de sangue deu negativo entao relaxa, o seu ciclo tá só bagunçado...
    Aguardo sua volta guria 💕afinal a Fenix não pode adormecer dnv né? Rsrs
    Xeruuu🌻

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bem?
    Talvez seja pela alimentação que sua menstruação esteja assim, desregulada.
    Tentando retribuir os comentários antigos.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza é a tua alimentação, no caso a falta de nutrientes.
    Só toma cuidado tá?!

    ResponderExcluir
  8. Não consigo te chamar de Alissa, então vou chamar de Any tudo bem?
    Senti muito tua falta. E estou muito triste por você não estar bem! Eu queria estar grávida, pelo menos justificaria o tamanho da minha pança,mas estou menstruada então... estou obesa mesmo! Amiga eu não permito que você se sinta tão bad, acorda agora!somos borboletas feitas de gelo,vidro,e ar! Somos partículas leves num universo maravilhoso só nosso! Por favor não desiste! Para de comer agora!
    Beijos,te amo!

    ResponderExcluir