terça-feira, 11 de julho de 2017

Três palavrinhas


A ridicularidade do meu ser insiste que tenho que expor minha decadência frente ao mundo de pessoas falsas e cheias de si.
Fui ao cinema e postei uma foto onde abraço meu esposo por trás ao lado do poster de um lançamento. Pobre eu, achando que poderia ser normal... Vieram me perguntar por que estou tão gorda, o que eu fiz para engordar tanto. RIDÍCULA que sou.
Mas esse não é o motivo de eu vir aqui. Eu sinto saudades, muita saudade. Mas não posso me dar ao luxo. Me privar de escrever é como perder parte de mim, e é exatamente a sensação de insatisfação que eu quero provocar. Só voltarei a escrever quando tiver menos 10kg. Hoje pesei 79,1kg, só voltarei aqui quando tiver 68,5kg no mínimo, dando esse espaço de 600g para ter certeza do meu peso. Receio que quando eu voltar serei uma analfabeta, afinal foi a falta de prática que me levou o dom de desenhar. Desenhar meus croquis será meu presente de menos 15kg. Com menos 20kg talvez eu pinte o cabelo... Não sei.
A questão é que eu deixei esse blog sem metas e perspectivas, e não é esse o objetivo. Sem metas traçadas não chegamos a lugar algum. Então vocês serão meu presente quando eu conseguir me livrar de um terço dessa banha ridícula. Obrigada por estarem aqui, por me ajudarem. Eu leio cada comentário com muito amor. Vocês alimentam minha alma vazia.
Bom, já escrevi demais, deveriam ser apenas três linhas.

Amo vocês ❤


LEMBREM-SE:

O vazio é bom. O vazio é forte.

9 comentários:

  1. Hey...
    Eu não queria que seu peso ditasse suas palavras... Mas apoio, em todas suas escolhas, em todas suas metas porque acredito em vc Allissa.
    Não deixe aquela retardada te incomodar, somos mais que isso.

    Eu vou esperar.. Mais uma vez!
    Saudades ♥

    ResponderExcluir
  2. Não se vá ☹️☹️
    Força florzinha, você vai conseguir alcançar suas metas!! Mas não queria que deixasse a gente aqui, não dá pra estipular um número minimo de palavras? Hahahaha. Vai dar tudo certo... e que gente idiota ficar fazendo comentários desagradáveis, não liga pra elas, manda irem cuidar a louça suja.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou recheadas de pessoas com estes comentarios a minha volta se viro para a direita ou para esquerda, se sento para comer olhares de acusação, se visto uma roupa, mas ninguém entende o quanto é dificil...Sei que sua meta é chegar aqui só com 10 g a menos mas eu queria tanto saber como consegue, tipo como é a meta, parece idiotice né mas só tenho foco se eu ler, vendo alguém fazendo, saiba que me motiva muito, seus posts me ajuda, não fique triste e use esse comentário para chegar ao seu objetivo.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito a sua falta!! estou tão na bad tbm! onde nos perdemos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou nessa também, se descobrirem me digam.

      Excluir
  5. Primeiro gostaria de pedir que você analise comigo o quanto essa pessoa que te perguntou sobre você esta gorda é vazia, imagina uma foto um casal e um programa que fizeram juntos, milhares de comentarios positivos poderiam ter sido feitos a esse respeito mas não a pessoa precisou expor o quanto ela estava vazia! Então minha flor não a nada de errado em expor sua felicidade errado é deixar o comentario tão sem noção desses te roubar um momento tão bom!
    Sobre parar de escrever pro um tempo bom sentiremos sua falta então se mudar de ideia e quiser voltar antes estaremos aqui prontas para ler você <3

    ResponderExcluir
  6. Meuuu amoor até que em fim! Também estou morta de saudades. desejo força a você e volte mesmo okay, volte logo. <3

    ResponderExcluir
  7. Oh meu, Allissa, eu fiquei tão preocupada!

    Você não imagina meu alívio quando entrei no blog e, depois de tanto tempo, vi um post novo. Sério, estou tão feliz!

    Imagino como deve ter sido ouvir esses comentários, aliás, sei como é. Essas pessoas são nojentas. Eu quero pedir que, antes de se deixar atingir por palavras cruéis, dê uma boa olhada na pessoa que às proferir. Se ela não for perfeita, você pode descartar completamente tudo que disser negativamente sobre você. Se as outras pessoas não são perfeitas, não podem exigir que você seja. E ninguém, absolutamente ninguém nesse mundo inteiro, é perfeito.

    Você nunca vai se encaixar nos padrões da sociedade, não importa o quanto tente. Você pode morrer tentando, nunca será perfeita. Porque você é humana.

    Quando você entender isso, tudo vai mudar. Eu sei que não é fácil, que parece e talvez até seja impossível. Mas a única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível.

    Não estou dizendo para você desistir de perder peso, isso nunca. Mas não por esse caminho. Ana, que você acredita ser sua amiga, não se importa com você. Ela é uma doença, te corroendo de dentro para fora. Você sabe disso melhor do que eu.

    Você precisa ser feliz, é isso o que importa.

    Ande com confiança, abra o seu coração contraído. Você é tão boa quanto qualquer pessoa. Você pode ser tão bonita quanto as garotas que ilustram seu blog, magra ou não. Você não precisa se machucar.

    Mesmo que as pessoas te digam o contrário, você é linda. Isso não é uma mentira, até porque não estou falando só da sua aparência. Estou falando do seu coração, o mesmo que já vi tantas vezes nesses textos que você escreve.

    Com seus olhos tortos, eles não podem ver seu coração. Seus sentimentos, suas histórias escondidas. Eles não saberão o que essas coisas são. Não sabem o quanto você é maravilhosa. O problema é com eles, não com você.

    Faça uma dieta saudável, não se prive das coisas que gosta. Cientificamente falando: quanto mais você se impedir de comer, maior vai ser sua compulsão depois. Você não precisa se privar, basta se regrar.

    Agora sorria. Seu sorriso deve ser adorável.

    Eu acredito você. Você é linda, mesmo que não acredite nisso.

    Você é tão boa quanto qualquer pessoa. E, pode acreditar, é infinitamente melhor do que todos esses que acham que tem alguma moral para julgar o seu corpo.

    ResponderExcluir
  8. Alissa estamos no mesmo barco, mas não deixe de lutar. Não deixe de se levantar, é nosso sonho, é nossa meta, isso é nossa vida. LEVANTE-SE!! Pois estaremos aqui para te aplaudir!!

    Beijos

    ResponderExcluir