quinta-feira, 16 de março de 2017

“Mordi, mastiguei, engoli dia após dia, e menti, menti, menti (Quem quer se recuperar? Levei anos para chegar aquele peso. Eu não estava doente; eu estava forte)”


Eu só queria te lembrar daquela sensação de vazio, das borboletas no estômago.

Você já não dá a devida importância a si própria. Está saturada de fracassos e acha que já não tem mais forças para se desvencilhar disto aqui. Porém é ainda mais fraca quando se trata de livrar-se desta condição.

Para em frente ao espelho e sente um nó na garganta. Sabe o que isso significa? É ana te dando um murro de dentro para fora, tentando abrir teus olhos diante do fracasso iminente de ser gorda.

Não adianta! Você nunca vai se conformar.
Nunca.

Essa é sua condição, por algum motivo a ana e a mia te escolheram.

Algum trauma, alguma tendência suicida, alguma deficiência psicológica genética hereditária. Que seja!

Imagine um um bando de cervos em uma floresta. Um deles caiu e quebrou a pata, que dói muito e incomoda, já faz tempo. Todos se alimentam em uma bela clareira, e de repente um grande predador ataca o bando. Todos fogem, mas o animal está faminto e os persegue. Advinha quem a fera consegue alcançar? Sim, o cervo machucado. Este, por sua condição desvantajosa, é a presa mais fácil. E ainda que a dor de sua carne rasgando seja insuportável, o cervo agradece ao​ grande predador, por dar fim a aquele incomodo contínuo a que estivera submetido por tempos arrastados. Desde o início o cervo desejava ser apenas ossos.

Sim, você é o cervo, o predador é ana, e o ferimento é algo que, querendo ou não, te deixou vulnerável para estar na condição de presa.

Note que assim como o pequeno cervo você já quis fugir do feroz predador, negando seu transtorno, tentando ser saudável. Entretanto, este predador não desiste fácil, pois a cada tentativa frustrada de deixá-la você voltava para a Ana cada vez mais determinada. E apesar da dor e da culpa de estar se matando, você anseia por um fim. Por um basta. Assim como o pequeno cervo de nossa história você quer ser apenas ossos.

Observe, seu “ferimento” não é tão horrível aos olhos alheios, e ninguém nunca vai entender o por quê de você ter preferido o dramático fim jamais compreendido a ter pedido ajuda e tratado seu incomodo inicial.

Você preferiu se oferecer ao grande lobo mal e não gritar quando ele deu a primeira mordida.

Você preferiu acabar algo ruim com um mal devastador.

Você sente falta de sentir esperança, se pergunta por quê.

São tantos os “por quê's”

Por que tem que ser assim?
Por que comigo?
Por que eu não consigo?
Por que ninguém me ajuda?
Por que não acaba logo?

Eu não posso te ajudar, não posso sequer te dar um abraço...

Não chore menina, não tema a escuridão.

Não há nada no escuro que não exista no claro.

Respirar ficou difícil de uns tempos para cá. Quando as luzes estão apagadas​ tudo piora. É como se inúmeras mãos te puxassem em direção opostas, agarrando-se ao teu pescoço. A sufocando.

Ah Allissa minha cara... Não existe mais jeito para você. Mesmo indo bem na dieta não consegue sentir-se melhor. A vontade de deixar esta vida persiste, as vezes sem razão aparente. Você simplesmente não quer mais viver. Por qualquer motivo, por motivo algum.

Mas não se preocupe, apenas alimente seu pulmão com ar em quanto pode fazê-lo.

“Multipla falência dos órgãos”

É um bom título para seu último post, e será escrito em vermelho jambo, com o sangue congelado no seu cadavérico corpo cor branco-lilás.

Sorria pequena Allissa... apenas finja que está bem, é tudo que precisam pensar sobre você.



segunda-feira, 13 de março de 2017

Que comecem os jogos 🐇

Magrelas, conheçam meu digníssimo planejamento top das galáxias 🌌


🍽 PLANO ALIMENTAR 🍽


🍃 SEGUNDA A SEXTA 🍃

• Consumir apenas líquidos permitidos.
• Exceto no almoço, quando é liberado uma proteína e salada à vontade.
• Consumir uma fruta pós refeição até três vezes por semana.


🌼 SÁBADO 🌼

→ DESJEJUM (opcional)

• líquido
• acompanhamento

→ ALMOÇO

• proteína
• salada
• carboidrato permitido

→ LANCHE (opcional)

• líquido ou oleaginosas

→ JANTAR

• proteína
• salada

→ CEIA (quando necessário)

• laxantes


🍀 DOMINGO 🍀

• jejum initerrupto


📝 INFORMAÇÕES ADICIONAIS 📝


★ ☕ LÍQUIDOS PERMITIDOS

→ água detox*
→ café*
→ chás*
→ sucos naturais
→ iogurte natural desnatado ou light
→ vitaminas de frutas com leite integral
→ águas temperadas*
→ refrigerantes zero (com cautela)
→ ICE 51 (duas vezes por mês, caso sinta necessidade) 🍸

* sem restrição de consumo; permitido em NF.


★ 🍗 PROTEÍNAS**

→ carnes magras
→peixes frescos: tilápia, serra, pescada amarela, salmão ou bacalhau
→ camarão
→ filé de frango
→ ovos
→ bisteca ou pernil suíno
→ sardinha ou atum em lata

** Devem ser preparadas em azeite, banha ou manteiga. Podem ser cozidas, fritas, assadas, grelhadas ou preparadas em receitas mais elaboradas, desde que siga o método Low Carb. De preferência sejam consumidos com pimenta de acompanhamento 🌶


★ 🍎 Frutas, legumes, verduras, hortaliças e temperos liberados***.

*** Desde que respeitem as refeições estipuladas.


★ 🍝CARBOIDRATOS****

→ macaxeira (mandioca)
→ batata doce
→ tapioca (duas colheres de sopa)
→ macarrão integral
→ abóbora
→ feijão
→ milho verde

**** As quantidades devem ser cuidadosamente controladas. Podem ser preparados cozidos, assados ou em forma de purê.


★ 🧀 ACOMPANHAMENTO

→ queijos
→ presunto
→ peito de peru
→ patê de frango, atum ou peru.
→ requeijão cremoso
→ creme de leite


★ 🥜 OLEAGINOSAS

→ amendoim
→ castanhas
→ amêndoas
→ nozes


★ 🍫 CHOCOLATE

→ acima de 70% cacau - de preferência zero açúcar (até 10g três vezes na semana no máximo)

💪 EXERCÍCIOS 💪

→ SEGUNDA; QUARTA; SEXTA.

• 50 polichinelos
• exercícios para cintura

→ terça; quinta.

• agachamentos
• flexões

→ sábado; domingo.

• Q48

★ alongar sempre 😋


 ðŸ’Š DROGAS 💊

→ Analgésicos
→ Contraceptivo Selene
→ Laxantes
→ Aminofilina/Aerolin/Franol
→ Lavitan Mulher (complexo vitamínico)
→ Simeticona
→ Dramin (somente quando necessário)

💙 ÁGUA 💙

•2 litros diários, consumidos em pequenas quantidades várias vezes ao dia (evitando a dilatação do estômago). Duas colheres de vinagre de maçã podem ser adicionadas a água antecedendo a refeição principal (almoço) nos sábados.


💤 SONO 💤

• 7 horas diárias seguidas no mínimo.

☀ ACORDAR: até às 07:40 h
🌙 DORMIR: às 23:00 h no máximo

P.S.: é que tem dia que entro 08:00 h e tem dia que entro 09:00 h no trampo.



Então unicórnias 🦄

Esse é meu plano alimentar, entrou até sono e exercícios no meio, porque acredito que seja importante para o emagrecimento. Ele não está completo ainda, pois falta a parte de cuidados de beleza e estudo. Porém eu ainda não organizei direito os procedimentos e nem comprei todos os produtos necessários, e como perder peso é prioridade decidi iniciar o plano mesmo que esteja incompleto. O nome do trem todo eu não defini ainda. Estou esperando as aulas da universidade começarem para fazer uma rotina, e adaptar meus novos horários, separar períodos para estudo, talvez diminuir um ou duas horas de sono, e possivelmente passar os exercícios para de manhã, antes de ir ao trabalho.

Comecei a seguir este plano ontem (domingo),  consegui fazer meu jejum bonitinho e tomei laxante para dar início ao apocalipse das banhas. Tomei bastante chá verde com limão e gengibre 😋 muito bom, uma delicinha, tem gostinho de magreza e cheirinho de ossos saltados 😍
Graças ao Alejandro eu consegui arranjar um substituto para o Franol. Eu já tinha experimentado o Aerolin mas não gostei muito, sentia fome, tremia demais e ficava muito mal humorada. Então ele me recomendou a Aminofilina - que já amo ❤
Fiz um relato do meu primeiro dia com Aminofilina, espero que seja útil. Deixarei disponível abaixo, também, informações técnicas e o link da bula do remédio. Ah! E claro, como eu o utilizei.



FIQUE INFORMADA❗

Aminofilina é um fármaco utilizado pela medicina como broncodilatador, que deriva-se do teofilinato de etilenodiamina. Ele aumenta o AMP cíclico intracelular e inibe a fosfodiesterase.

Indicações:

Asma brônquica
Asma de exercício
Crise de Cheyne-Stokes


INFORMAÇÕES ADICIONAIS IMPORTANTES:

É usado no tratamento de asma brônquica, bronquite crônica, doença pulmonar obstrutiva crônica e enfisema pulmonar. Uso Oral.

Derivada do teofilinato de etilenodiamina. Relaxa diretamente o músculo liso dos brônquios e dos vasos sanguíneos pulmonares, com alívio do broncospasmo, e aumento da velocidade de fluxo e da capacidade vital. Isto se deve ao aumento de monofosfato de adenosina cíclico intracelular (AMP cíclico) após a inibição da fosfodiesterase, a enzima que degrada o AMP cíclico (embora este modo de ação seja discutível, pois é baseado em estudos in vitro em concentrações que in vivo resultariam tóxicas). Produz, ainda, vasodilatação coronária, diurese e estimulação cardíaca, cerebral e do músculo esquelético. Metaboliza-se no fígado e é eliminada por via renal.

Indicações: Alívio sintomático ou prevenção da asma bronquial. Prevenção da asma induzida por exercício. Enfisema pulmonar. Doença pulmonar obstrutiva crônica. Apnéia neonatal. Quadro respiratório de Cheyne-Stokes.

Contraindicações: Deve ser avaliada a relação risco-benefício na presença de arritmias preexistentes, insuficiência cardíaca congestiva, diarreia, gastrite ativa, úlcera péptica ativa, hipertrofia prostática, lesão miocárdica aguda, hipoxemia grave, doença hepática e hipertireoidismo. Hipersensibilidade conhecida à aminofilina ou teofilina ou a qualquer outro componente da formulação.

Precauções: Este produto pode ter sua ação aumentada por: alopurinol; anticoncepcional oral; bloqueador do canal de cálcio; corticosteroide; interferon; vacina contra gripe. Pode ter sua ação diminuída por: carvão; cetoconasol; cigarro. Pode sofrer ou provocar aumento das reações adversas com: tetraciclina. Não comer ou beber produtos contendo grandes quantidades de xantina: café, chá, bebidas à base de cola e chocolates. Levantar devagar, evitando mudanças corporais bruscas. Cuidado ao subir ou descer escadas. Não fumar durante o tratamento com esse produto. Antes de se submeter a vacinas (especialmente para prevenir doenças que afetem o pulmão) avisar o médico de que faz uso desse produto. Avisar o médico se a paciente engravidar durante o tratamento.

Efeitos colaterais: Arritmia cardíaca; aumento da glicose no sangue; aumento dos batimentos cardíacos; confusão mental; convulsão; depressão; desconforto na barriga; diarreia; dor de cabeça; dor na região do estômago; espasmo muscular; febre; gosto amargo; inquietação; insônia; insuficiência circulatória; irritabilidade; má digestão; náusea; palpitação; parada respiratória; perda do apetite; queda de pressão arterial; respiração acelerada; retenção urinária; tontura; urticária; vômito.

Atenção: O uso de qualquer medicamento só deve ser feito por recomendação e orientação de um médico, essas informações são de caráter meramente educativos e não substituem em hipótese alguma a avaliação de um especialista médico.



BULA 


Aminofilina - primeiro relato

Demorou mais ou menos 45 minutos para fazer efeito.

As sensações aparecem gradativamente, diferente do Franol.

Comparado ao Aerolin é realmente muito melhor, principalmente nos quesitos

Não fico tremendo tanto
Não estou com raiva do mundo sem motivo

Assim como Aerolin e Franol, este broncodilatador deixou minha boca muito seca e causou leves dormências (as do Franol eram mais loucas)

Fiquei assustada com as cãibras. Franol poucas vezes me fez sentir, o Aerolin até sentia, mas com a  Aminofilina veio muito rápido.

Taquicardia aceitável, o Franol era bem pior.

Fome zero (não é programa do governo) mesmo exposta ao alimentos! Aerolin não tem esse poder.

Energia ⬆
Calafrios gostosinhos.
Visão turva.
 E tontura constante :)

Quantidade consumida: 1 comprimido 200mg pela manhã e 1 comprimido 200mg pela tarde.

IMPORTANTE: EU, DE FORMA ALGUMA QUERO INFLUENCIAR O USO DESSES REMÉDIOS, ESTOU APENAS RELATANDO MINHA EXPERIÊNCIA.

Para mim durante a semana (de segunda a sexta) não há necessidade de consumir dois comprimidos, então irei consumir apenas 1 drágea de 200g as 17:00 horas. Este é horário foi escolhido visando minhas compulsões noturnas e os exercícios também noturnos. No fim de semana consumo as 2 drágeas de 200g cada.


URFA!!! Textão hein...

Ah! Quase esqueço do principal!

Eu, Alissa Heloise Blanche não paro de escrever esse nome hahaha   D E S A F I O  você magrela, a secar destruir eliminar perder queimar jogar pros leões 10kg. Não são 2, não são 4, não são 8, são 10kg FORA DO SEU CORPO - eita, deixa eu repetir:  10kg FORA DO SEU CORPO - até dia 24 de abril 🤓 Sentiram o arrepio na espinha?

Iaí, vai encarar? 💪👊

📌 As regras são simples 📌

→ faça um plano alimentar
→ faça um plano de exercícios
→ controle quantidades, calorias e qualidade dos alimentos
→ evite o máximo que puder alimentos processados e cheios de conservantes
→ prefira comida de verdade (alimentos naturais)
→ pode usar remédios, mas tenha cautela
→ faça algo bom para sua saúde (eu escolhi tomar mais água)

E voilà você mais magra e divosa 💁


Não cansada de digitar, preciso, depois de tudo isso, explicar-lhes alguns detalhes de meu plano alimentar.

1- LÍQUIDOS: escolhi consumir líquidos durante o dia todo porque é o que funciona melhor para mim. Será possível fazer lf tranquilo. Escolhi leite integral porque acho leite desnatado uma mentira.

2- PROTEÍNAS: coloquei sardinha e atum enlatados porque são coisas que as vezes se tem na minha casa. Vou evitar a todo custo, mas não quis proibir para não tornar o plano algo impossível.

3- CARBOIDRATOS: coloquei de última hora. Levei em consideração que vou tomar laxante no sábado a noite para inserir os carbos aceitáveis.

4- REMÉDIOS: tá bem explicadinho. Só queria falar do Lavitan Mulher que comprei para tentar manter a vitalidade dos cabelos, unhas e pele.

5- COMPLEMENTOS: são coisas que podem incrementar quando eu estiver abusada dos outros alimentos. Claro que tudo será consumido devidamente como uma boa ana consumiria, ou seja, porção de passarinho.

6- OLEAGINOSAS: é algo que quase não consumo. Uma vez ou outra vou introduzir por questões de saúde mesmo.

7- CHOCOLATE: sim, como já disse anteriormente, não vou tentar algo impossível. Esse plano foi todo articulado pensando em mim, nas minhas necessidades, no que gosto, no que preciso e no que eu realmente vou conseguir fazer. Eu tive que permitir chocolate.

Eita 😱 é melhor parar por aqui, se não vocês vão desistir de me ler.


Beijos MAGRELAS

domingo, 12 de março de 2017

Matilda, Anita, Marine e todas as unicórnias dessa blogsfera.



Hey unicórnias, não estamos aqui para isso. Somos uma família. E claro, toda família tem seus desentendimentos.

Eu não conhecia a Sally, pelo menos não acompanhava de perto. Sei que ela postou um texto que parecia fantasioso. Era da conta de alguém? Não. Era proibido comentar o quanto aquilo era extraordinário? Não.

No fim de tudo isso é uma série de mal entendidos que estão nos separando, o que de forma alguma eu vou deixar acontecer!!!

E falo sério. Que isso MAGRELAS? Desde quando as coisas ficam más dessa forma?

Caramba!

A Marine apenas comentou que parecia um conto. Infelizmente a Sally interpretou errado, daí vem o alvoroço. Logo Matilda e Margoh, achando que Sally estava exagerando se puseram a favor da Marine.

Era motivo para Sally apagar o blog? Não. 

Eu li o post de despedida, foi imensamente triste até para mim que não tinha contato com ela.

Mas isso não faz da Matilda e da Marine vilãs - e vocês duas não deviam ironizar essa situação.

Nós poderíamos entrar em contato com a Sally, tentar explicar que foi um mal entendido. Até pedir desculpas se fosse o caso. Sim minhas caras, em muitos momentos da vida não acreditamos estar erradas mas precisamos enterrar o orgulho para sustentar coisas mais importantes, como a amizade.

Anita, talvez Matilda não tenha nem cogitado te chamar privadamente no email, visto que sempre nos respondemos nos comentários.
Para mim ficou claro que você só se referiu aos comentários delas no último parágrafo quando cita a Sally.

Sim Matilda, a Anita estava se referindo ao meu Instagram fechado por ser inadequado, e não a você no blog da Sally.

Marine, a Anita não quis lhe intimidar, acredite, ela é uma pessoa maravilhosa. Ela apenas se sentiu triste em ter perdido a Sally.

É doloroso perder uma amiga.

Eu estou aqui desde 2011. E vocês sabem quantas amigas já perdi? Sabem quantas garotas maravilhosas abandonaram o blogger sem sequer deixar rastros?

PAREM COM ISSO

PAREM de querer defender umas as outras como se fosse uma guerra. Por que não é.

Relevem por favor.

Tenham paciência, não sejam tão milindrosas a ponto de sentir extrema tristeza ou ódio por palavras mal ditas - ou escritas neste caso. São sentimentos desnecessários aqui onde deveria reinar a cumplicidade.

Se palavras não deviam ter sido escritas ou não deviam ter sido levadas a sério já não importa.

Mas esse efeito dominó vai devastar nossa amizade se vocês não cederem. TODAS VOCÊS.

E NÃO FINJAM QUE NÃO SE IMPORTAM.

EU ESPERO ISSO DE VOCÊS.



NÃO ME DECEPCIONEM.

sábado, 11 de março de 2017

De Any Portilla para Alissa Heloise Blanche


Legenda: o que está escrito em preto sou eu, o que está escrito em violeta são vocês.

Esse é o novo visual do bloguinho da Any Alissa.

He He He

É isso mesmo.

Comassim Any? - Any não, Alissa.

Tá bom “Alissa” mas para que isso, já mudou de thinspo, pintou o blog de preto, agora muda de nome?

É isso aí MAGRELAS, a metamorfose ambulante aqui se metamorfoseou mais uma vez. Inclusive pintei o blog de algodão doce mas já quero tirar #preguiça

Cansada do Any, que já não tem tanto significado assim para mim, resolvi apostar em um novo pseudônimo. Realmente não sei se vou me acostumar. Espero que sim.

Sim, sim estou super aleatória, nada de belas palavras hoje. É só o que resta de uma trabalhadora brasileira que é mãe, esposa, aluna, filha e tem transtornos alimentares num sábado a noite.

Beleza. Vou falar resumidamente. Estou com medo de estar grávida. Farei um teste amanhã. Rezem por mim, para que não haja baby algum.

Fora isso estou fazendo um plano. Se não houver baby eu me

D
E
S
A
F
I
O

Vocês sabem o que é desafio?

Sim Alissa, nós sabemos.

a secar 10kg até 24 de abril.


Siiiiiiim

💪 Foco no foco 💪


Eu desafio Alissa Heloise Blanche a emagrecer de verdade.

Assim termino este post como sendo um dos piores que já fiz.

Mas vocês me amam mesmo assim ❤


Até logo unicórnias 🦄

domingo, 5 de março de 2017

Estou pesando setenta e três quilos e oitocentos gramas

 

Deito-me, estou tão pesada que forma-se uma grande depressão onde meu corpo repousa. Está calor, o excesso de banha desregula a temperatura. As roupas são desconfortáveis, apertadas. Viro-me, tentando, de alguma forma, ter conforto.

Impossível.

Você já teve um objeto estranho como extensão do seu corpo? Unhas postiças, um membro engessado ou mesmo uma mochila pesada que você não podia largar? Assim me sinto a respeito do excesso de peso que ganhei. Pesa, incomoda, atrapalha. É como uma esfera de chumbo anexa ao calcanhar de um prisioneiro. 

E é constante.

Sentido em cada movimento. Ao sentar, ao ir ao banheiro, ao vestir as roupas. Meu corpo se um tornou estranho, parece que estou o (re)conhecendo agora. Não haverá tempo para acostumar!

As lágrimas pesam, é duro jogar seu sacrifício fora por causa da porcaria do descontrole emocional. Ouço os gritos da ana a quilômetros, estou jogando tudo no lixo, todo esforço que fizemos. Estou voltando a estaca zero, nesse estágio a depressão vem tão avassaladora que ter bulimia parece ser o melhor dos estados mentais.

Agora é muito mais simples de compreender, ser ana não é ruim. É o modo como meu subconsciente desenvolveu para me manter sã e viva. Caso contrário a depressão já teria me levado a tempos, pois somente a vontade de ser magra consegue me erguer do buraco de compulsões que me enfio quando estou descontrolada.

Estou tão confusa! Fiz planos, fracassei. Não irei desistir. Não sei se vale a pena. Estou com medo de não conseguir. E se eu conseguir? Quais serão as próximas consequências?

Eu não vou conseguir parar! Eu vou querer cada vez mais ossos! Vou sentir o prazer doentio de sentir fome de verdade. Eu anseio com toda minha alma por este prazer.

Eram tantas sensações! Eu as amava. A tontura me fazia rir como uma retardada, por alguns segundos a dor de estômago me desestabilizava então eu lembrava de seu verdadeiro motivo e tudo estava bem novamente, a fome incessante e avassaladora, seguida de fortes contrações no estômago, um reconhecimento de que era o caminho certo. Esta fome era diferente da que sinto hoje, não havia desejo por comida, somente desdém. A diferença da fome de antes para a de hoje é que anteriormente aquela sensação era um deleite, a confirmação da minha força de vontade, hoje se parece mais com uma praga insistente, uma maldição que te persegue até você não aguentar mais, e então ceder. 

Eu não queria isso, não queria ser extremos. Mas ser meio termo é difícil demais para mim.

Sinto uma vontade exorbitante de me castigar. Eu preciso pagar, preciso pagar por estar matando o que me resta de oportunidade, preciso pagar por me impedir de ser um pouco mais feliz, pagar por estar me envenenando com todas aquelas calorias.

É ridículo! Eu sei “o que” e “como” fazer, mas simplesmente não os faço.

Não consigo me mover, não consigo reagir. Tantas e tantas horas desperdiçadas. Quantos quilos eu já não poderia ter perdido se tivesse resistido, se não tivesse abrido mão de mim mesma para alimentar meu-eu-demônio, estaria na meta.

É tão desesperador. Algo dentro de mim grita para que eu sacrifique tudo para ser magra. Algo questiona se vale a pena viver uma vida em que você nunca será o que deseja ser. Não preciso pensar nem por um segundo. Já tenho a resposta. Entendam o raciocínio dessa parte de mim - não julguem de imediato, mas é mais ou menos assim: “se você continuar gorda nunca será feliz, acabará morrendo hora ou outra, de qualquer forma, porque vai ter alguma doença relacionada a toda essa comilança, ou vai ficar tão infeliz e deprimida que vai dar cabo da sua vida, das duas uma. Dito isso, acredito que sacrificar tudo por ser magra não seja um absurdo. Idaí que você pode morrer? Não seria este teu destino desde o início? Pelo menos a dor vai acabar, você terá paz, e antes de tudo terá experimentado o doce sabor da magreza.”

É isso, eu não aguento mais reproduzir este tipo de pensamento!!! É a minha voz, sou eu atentando contra minha própria vida. Eu sabia que era suicídio desde o início, mas não esperava que se arrastasse por tanto tempo. Pensava que ficaria tudo bem, pensava que estava ficando curada, mas tudo está voltando. As calorias, as calorias importam mais que tudo! Eu não penso em mais nada que não seja comida.

Já não aguento mais essa porcaria toda! Estou tão suja, cheia de coceiras, toda empolada. É como se tivesse levado várias picadas de formiga. Mas não há formigas em minha cama. Minha boca tem cheiro de esgoto. Não paro de passar meus pés e mãos pela colcha. O que estou procurando? 
Esfrego meu corpo como se precisasse arrancar de mim essa pele morta de mim.

Eu vou preciso parar de comer. Já não há motivos para adiar o que a mim foi destinado.

Eu tenho o perfil! Tenho tudo!

•Bulling na infância
•Frustrações sexuais
•Pais conservadores
•Histórico depressivo na família
•Sou “nerd”
•Sou gorda
•Suicídio é um pensamento constante

O pacote completo! Combo garota problemática. Parabéns para mim, fui destinada ao caos.

Não tenham pena de mim. Não me digam para procurar médicos ou a cura, ou mesmo igrejas, não é necessário. Já entreguei minha alma a Deus, ainda que as vezes eu duvide dele. Acredito que no fim, serei perdoada.

Estou com a ana e não largo por nada. Ainda terei um peso do qual me orgulhar!

Darei sentido a minha existência.