terça-feira, 23 de janeiro de 2018

"A bola é redonda...como você!"

Oi crianças, estão mais magras hoje?
Espero que estejam.



Saibam que a ana não tolera gordas relaxadas que fingem estar fazendo algo por si mesmas, quando na verdade estão enganando ao mundo e a elas próprias, repetindo erros e andando em gordurosos círculos viciosos. Se você é da vibe “sou linda do jeito que sou” e propaga o positive body leia-se gorda frustrada tentando ganhar espaço na sociedade queridinha este é o blog errado para você. “NOOOSSA Any, para que tanto ódio?” É que estou com raiva mesmo, de mim, no caso. Não tenho cumprido minhas promessas à risca, tenho negligenciado as atividades físicas e feito só metade do trabalho direito. São nf’s interrompidos e lf’s mal acabados. Fico firme no inicio do dia, mas perco o controle, as vezes no entardecer, as vezes ao anoitecer. Isso é ridículo para alguém que diz ter uma grande meta e um compromisso com a ana. Por sorte ela realmente está aqui – vejo seus vultos em corridinhas furtivas pela casa – e está pegando no meu pé para que esse bonde ande mais rápido. A questão é que apenas um mísero quilo se foi e minha indignação em relação a minha postura de gorda atrasada que precisa ser extinta desse corpo é gritante. Nos meus cálculos já deviam ter ido pelo menos 5kg. Provavelmente minha meta não será batida, mas de jeito nenhum me entrego a vergonha de desistir e arranjar desculpas esfarrapadas. Dia 31 vocês vão saber da meta e do peso perdido nem que seja para eu passar vergonha. E tenho dito.



Hoje meu dia foi bem melhor, fui abençoada por uma sereia - leia-se Ravena - que pega no meu pé e me ameaça de morte periodicamente se eu ousar comer ou não me exercitar. Devido ao meu medo de ser morta com uma faca de serra cega, como consta nas ameaças, hoje eu mexi minha carcaça gorda e fiz alguns exercícios. Fiz duas refeições – uma dentro e uma fora do plano :/ - a primeira consistia em uma concha de feijão preto, uma colher de servir de arroz e um ovo cozido; e a segunda em quatro colheres de sopa de arroz e quatro colheres de sopa de feijão branco, respectivamente. Devido a esse deslize noturno fiz uma sessão de exercícios localizados e ioga, além do ciclo de Queima 48h que fizera após o almoço. De forma nenhuma tomem como exemplo essas minhas refeições descabidas de completo sentido. O correto seria uma fruta, salada, vitamina (atentando aos ingredientes), uma proteína pura ou um suco no almoço e a noite o mais puro vazio medicinal da ana, aquele que você confia. Prometo não mais falhar. De qualquer forma comi menos que ontem e ter me mexido já significa algo. Eu compensei as malditas calorias extras com exercícios, dependendo da quantidade é bem eficaz, já se a compulsão foi plus melhor miar mesmo.



Agora que tenho um espelho estou me exercitando frente ao mesmo, e é muito ridículo mas bom para provocar choques de realidade. A boa notícia é que já aprendi um movimento de funk simples – não eu não sei o nome, mas é mais ou menos isso que nossa querida Anira faz no inicio do gif:



Eu executo bem, mas de jeito nenhum fica sexy porque estou gigante, mas vou treinando desde já para chegar na magreza já sabendo. Almejo ambiciosamente dominar o quadradinho. “Mas Any por que raios você quer saber funk?” Primeiro porque agora eu gosto de alguns funks, segundo porque é sexy e terceiro porque queima muita caloria e deixa abunda dura. Basicamente aprender funk é uma das metas de 2018, - que inclusive tá difícil organizar esse negócio de meta, porque tem umas muito claras e outras totalmente turvas. Estive observando meu corpo hoje nesses momentos de exercícios físicos e pude notar como sou desproporcional. Tenho boas pernas, livres de culote mesmo estando obesa (IMC 33.2), os músculos ainda saltam nos movimentos de força, tem uma camada grossa de gordura e celulite entre as pernas, mas não tendo a me preocupar porque perco perna muito rápido. Infelizmente o mesmo não acontece com o tronco e os braços. Tendo eu uma estrutura óssea do tipo triângulo invertido, a parte superior do meu corpo é bem mais larga e acumula muita gordura. Terei que me esforçar o dobro para dar fim aos braços grossos e barriga saliente. Minha meta é ter o corpo como um Angel da Victórias’s Secrets é nessa parte que vocês riem alto, como tenho apenas 1,59m vamos compactar a ideia e pensar em Ariana Grande que é 1cm menor que eu. O que quero dizer é que desejo ser uma magra de verdade, mas durinha e com curvas leves. Minha pequena Ari não tem a mesma estrutura óssea que eu e tenho plena consciência disso, mas de qualquer forma ela é a meta. O objetivo é agregar os exercícios a dieta e uma série de cuidados com a pele, cabelo e unhas para que eu possa ficar o mais insuportável possível, vulgo perfeita.



E quem chegou até aqui merece 3kg a menos. Adoro conversar com vocês minhas magrelas, espero voltar com boas notícias, cuidem-se, as amo. 




20 comentários:

  1. No clip da Ariana side to side, eu piro na parte das bicicletas ergométricas.

    O nome do movimento é quadradinho!rsr funk é uma opção divertida, vai fundo :)

    Você está indo bem, ainda é o princípio. Logo chega aquele asco de comida e você não vai precisar fazer esforço nenhum. A Ravena é uma ótima amiga mesmo!Que incrível né...

    Quero meus três quilos a menos haha

    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clipe é maravilhoso!

      Na verdade ainda não faço o quadradinho, é como se fosse só metade, indo pro lado e pro outro.

      Eu necessito desse asco de comida urgente 😍

      Excluir
  2. Você está bem empenhada, vai atingir as metas antes mesmo que perceba!

    Adoro ler seus posts enormes e maravilhosos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você para gostar dos meus posts gigantes ❤ amor de amiga

      Que venham as metas

      Excluir
  3. Ah, que delícia de publicação de se ler, sempre fazendo a gente abrir os olhos, não perder o foco!

    Ah, eu adoro funk! Tem muitos vídeos no YouTube pra quem quer aprender a dançar direitinho, só dar uma procurada, ah, não sei se seu boy curti também, mas se curtir ele vai adorar ver você dançando, pois como disse é sensual, hahaha!

    Se você jogar no Google "Peso e altura das Angels da Victórias’s Secrets" vai aparecer vários sites informando direitinho, depois é só ver o IMC e ter um IMC igual ao delas pra ser igual.

    Você tem me motivado bastante com seus comentários em meu blogger, queria dizer que também digo as mesmas coisas, e que tô torcendo por você, se for preciso puxar orelha eu também puxo, hahaha!

    Amiga linda, te adoro, não tava gostando de te ver depressiva desde aquela ultima conversa que tivemos no Face, gosto de ver você como está agora, animada pra emagrecer e correndo atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu anjinho é tão bom te ter aqui.
      Com certeza o boy vai amar.
      Adorei a ideia do IMC, vou pesquisar.
      Obrigada por estar sempre presente eu também sempre estarei com você.
      Todo dia a gente mata um leão né, mas é a vida que segue, sejamos fortes.

      Excluir
  4. Sempre bato na mesma tecla, odeio gente que mente, acredita na própria mentira e o pior,quer que os outros acreditem tbm, aff que saco. Sou realista assim como tu, ta gorda, ta gorda e acabou assunto. O importante é que sabemos disso é de uma forma ou outra não desistiremos jamais! Sem essa aí tô gorda mesmo agora como até explodir kkkkk,maior roubada.
    Essa semana comprei uma balança para me motivar, me focar mais,próximo passo é comprar um espelho bem grande que já tô namorando faz tempo.
    Espelhos nada melhor que eles para me botar no meu devido lugar,que ainda preciso emagrecer muito,muito mesmo. Vc sabe.
    Então minha princesa espero que o próximo Post vc nos dê animadoras e ótimas notícias,e que esteja muito feliz com as tuas conquistas.
    Bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri meu amor, é tão bom te ter aqui.
      Também espero trazer boas notícias em breve ❤

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo bom humor! Espero que dê tudo certo aí com o emagrecimento. Eu estou com 48 kg e tenho uma relação muito ruim com a comida. Devo comer somente o necessário, o desnecessário é jogado no lixo. Muita gente é gorda por causa do tal do capitalismo, comida é propaganda. Enfim, compreendo o seu não gostar de gordos. Sinceramente, eu também detesto gordura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obesidade só cresce nesse país, eu não quero fazer parte disso. Não é natural. Obrigada por estar aqui.

      Excluir
  7. Eu também preciso me empenhar mais nos exercícios, só assim os resultados virão.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Todas nós temos essas fases de certo descontrole, mas somos fortes e passamos por cima! Fico feliz que tenha voltado ao blog e boa sorte com a perca de peso, mana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus nem acredito ver você por aqui, que saudades

      Excluir
  9. Você parece inspirada, ainn focada do jeito que está vai sim chegar na sua meta. Alguns funks são legais pra dançar, só não gosto daqueles machistas, prefiro os antigos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glamourosa... Rainha do funk...

      Kkkkkkkk sim também não gosto de funks com letras abusivas

      Excluir
  10. Ameaço mas é só um pouquinho hahaha nada violento!!!

    Vamos conseguir Any mas temos que fazer tudo q sabemos e ficar firme. Essa coisa de ser corpo triângulo é uma bosta mas a gente emagrecendo, vai dar pra moldar essa estrutura óssea (que nem devia existir!)

    Quero ver você dançando poderosa esse ano!!!
    Fica firme sempre!

    ResponderExcluir
  11. amo seus posts gigantes ❤ a Ariana é Ana?

    ResponderExcluir