quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Vergonhosos resultados

Oi magrelas, como estão?


Cá estou eu como prometido. Não postei ontem por um detalhe na minha promoção de internet, enfim. Esta semana o dia de pesar foi chegando e fui me sentindo desesperada, o mal pressentimento se mostrou uma eficaz premonição do que estava por vir. Decepção descreveria? Não, não. É uma palavra muito fraca se comparada ao que eu senti.
Deixe-me lhes explicar tudo desde o começo, para que possam compreender melhor minha situação. Desde o dia 06 de janeiro venho recuperando meu controle, não tem sido perfeito, tive algumas compulsões, mas nada comparado a vida que eu estava levando. Eu comia tanto, tanto... É admirável eu não estar pesando 100kg. Reduzi minha alimentação drasticamente, drasticamente meninas, tô falando sério. Antes do réveillon eu pesava 85.3kg (maior peso da vida), e depois do réveillon por volta do dia 04 eu pesei 84kg. A partir desses 84kg eu tracei minhas metas. Me empolguei e prometi perder 9kg em 25 dias, e foi o que tentei fazer nesses últimos 25 dias (até ontem). Preciso dizer que não consegui? Eu já sabia que não tinha dado certo, então eu pensei que se perdesse pelo menos 4,1kg para sair da casa dos 80 já estava de bom tamanho. Mas isso não aconteceu, eu não consegui nem isso mesmo passando fome pra caralho, mesmo fazendo exercícios duas vezes por dia, fazendo faxina e praticamente nem me sentando durante o dia. Não consegui. Eu pesei 81,5kg hoje, foram apenas 2,5kg a menos. "Mas Any isso é muito bom". É não, viu. Eu perdia 2,5kg numa semana da primeira vez que eu emagreci. EU NÃO SEI O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO. Não sei. Vou procurar meu posts de maio de 2015 para descobrir o milagre, porque sinceramente, tô muito chateada. Consertei minha balança, era só a bateria o problema. Agora posso me pesar 500 vezes por dia pra ver se eu acordo pro inferno dessa vida. Já chorei muito e comi também. Gritei "foda-se tudo" e me tranquei no quarto. Minha irritação e tristeza eram tangíveis ontem.
Hoje é um novo dia e preciso mudar o plano porque desse jeito não está dando certo, eu queria muito emagrecer o mais rápido possível mas já compreendi que não vai ser no meu tempo, e que preciso arquitetar uma reação para que eu possa superar essa lentidão no meu corpo. Isso é algo que ainda me deixa intrigada. Eu tomo chá verde e de hibisco, tomo franol, café, tudo sem açúcar, como pouco e faço exercícios. Por que eu emagreci tão pouco em tanto tempo?!?! Sendo que da primeira vez nem chá não tomava, fazia poucos exercícios.
 Depois de grandes suspiros resolvi seguir em frente porque parar não é opção. Muitos planos a princípio, conforme eu for executando vou lhes contando. Além da dieta tenho feito cronograma capilar e comecei a pesquisar sobre o cronograma facial, que me parece ser uma ótima ideia. Tô pensando também sobre um protocolo para estrias e uma misturinha para celulites, além de um óleo porreta para crescimento capilar e um shampoo clareador natural, porém tenho pensado também em mudar a cor do cabelo o que faria desnecessário esse shampoo clareador. Enfim...
Num primeiro momento só posso falar do cronograma capilar, que é o que já faço e sei que funciona, conforme eu for testando o resto vou relatando para vocês. Caso queiram posso explicar o cronograma em um próximo post.
Por hoje é isso, vergonha passada, decepção sendo absorvida, foco no futuro,  porque pretendo trazer notícias melhores depois que executar o próximo plano. Voltei a responder os comentários de vocês nos posts. Qualquer novidade corro aqui amorecos. Los amo.


Besos de Fuego 💋

17 comentários:

  1. Oi Any...
    Primeiramente parabéns pelos quilos perdido. Eu sei como é frustrante tentar chegar num ideal, e não conseguir. Mas você está indo bem. Lembre-se que perder é sempre mais difícil do que ganhar. Seja forte garota!

    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses teus planos de beleza.
    Você perdeu um peso considerável. Já pensou que pode estar passando por algum tipo de problema hormonal?
    Pesquise mais sobre como reverter a situação em caso de retenção de líquidos, esse pode ser o seu vilão.

    Continue. A idéia de pesar todo dia pode ser um problema. Causa ansiedade e por sua vez traz compulsões.
    Deveria repensar.

    No mais, vamos lá, desistir não é uma opção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu pensei, mas acho que seria muito extraordinário. Continuarei tentando.

      Excluir
  3. Não desanima não! Nem sempre dá pra chegar na meta, use esse sentimento para tentar mais! Pode ter sido o metabolismo, ou... Eu não sei. Mas quando você descobrir o que aconteceu, as coisas vão melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo tentando, desistir não é opção. Obrigada pela força!

      Excluir
  4. Eu também tenho a mania de me pesar varias vezes ao dia, dizem que não é bom, que deixa a pessoa ansiosa, mas pelo menos pra mim me deixa mais controlado, até por que faz eu pensar mil vezes antes de comer e depois ver um número assustador na balança. Aguardando novas notícias suas ansiosamente, querida e tenha um ótimo final de semana!!! Beijossss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pra mim depende muito do resultado, se o peso tiver aumentado geralmente as coisas desandam, mas não consigo não pesar.

      Excluir
  5. Tem alguns exercícios que fazem o corpo inchar e os músculos fazendo a balança aumentar de peso, tire medidas para ver se é isso, preciso cuidar mais de mim também depois se quiser post sobre essas metas do cronograma.beijos amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade vou atentar mais a medidas.

      Excluir
  6. olah garota!!!
    sou nova por aqui...mas já te add na minha lista de blogs para passar a te seguir...

    adorei teu post...MUITO sincero...

    mas eh isso aih...teu organismo jah esta acostumado com os exercicios então fica cada vez mais lenta a perda...o q nao podemos eh desanimar...

    vc não fez feio nao...nao pode se envergonhar nao...
    o importante eh q ouve a perda!

    se foi pouca ou nao, o importante eh que teve!

    bom findi querida..
    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita querida, irei em seu cantinho tambem. bjos

      Excluir
  7. Dona Anahí,me representa a parte que "é admirável não estar pesando 100 kg"kkkk principalmente depois de muito tempo em transe, quando cai na realidade é pânico mesmo, mas por nossa alegria quando criança tomamos "simancol", e mais cedo ou mais tarde abrimos os nossos olhos,caimos na real, amém, graças a Deus.
    Parabéns any pelo peso perdido, afinal é melhor perder do que ganhar, e é assim mesmo parece mais difícil da segunda vez, pq tem uma série de fatores,entao vai mudando as estratégias, vc conhece teu corpo, sabe o que pode funcionar, só não pode desistir. Vc é forte. Vai conseguir.
    Quero sim dicas de beleza,para estrias, rosto, cabelos, amo cronograma, ainda faço aquele q vc me ensinou, faz muitos anos já, hehehe
    Uma tática para se desligar um pouco da comida que eu uso e cuidar dos cabelos,da pele, fazer as unhas, idéias inicialmente da Ravena, tirar um tempo pra nós mesmas, com 40,50,60,ou 80 kgs, não importa, o que não pode é ser desleixada, parece que dai o resto cai junto no buraco e cada vez fica pior.
    Bjs florzinha vc vai conseguir
    Pri ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo te ver por aqui. Realmente spá day ajuda no foco. Temos que ser magras e lindas!

      Excluir
  8. É o que me ocorre Any, vivo no chá de hibisco, canela e gengibre, não tenho seguido uma dieta nem sendo restritiva, mas percebo que qdo o sigo não aparece resultados, isso é frustante... Tuti Borboletando de Dentro Pra Fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tuti, eu sei que tá dificil mas desistir não é opção. Seguimos tentando e futuramente conseguindo.

      Excluir