quinta-feira, 12 de julho de 2018

Não leiam


Oi magrelas.


Prometi escrever o mais regularmente possível, então, cá estou. Ainda não contarei a dieta que estou seguido por não ser algo simples. É um planejamento na verdade, onde eu juntei várias dietas e mesmo que eu quebre um dia o próximo continua valendo. Dessa forma eu sempre sei o que farei amanhã. Até setembro. O objetivo é seguir a risca a grande maior parte dos dias. Fiz os primeiros cinco muito bem, mas cometi deslizes nos últimos dois. Hoje (oitavo) estou novamente bem, no que se refere a controle. Até o momento consumi 295 calorias, e tenho direito a 450. Espero entrar de férias logo e organizar todo meu planejamento...
A verdade é que estou decepcionada por ter emagrecido tão pouco, amanhã tenho que ir a uma formatura, usarei um vestido preto, do qual gosto muito, mas que fica muito mais lindo no cabide. Porque o meu corpo balofo expõe volume onde, de jeito nenhum, poderia existir. O vestido está curto e apertado e comprei uma sandália linda mas muito alta para uma pessoa gorda. Onde eu estava com a cabeça quando me deixei ser convencida a comparecer nesse evento?
Estou mal humorada e enjoada por conta do maldito chá verde. Vou jogar aquilo fora. Café funciona muito melhor e é bem mais gostoso. O pior é que acho que o problema não é o chá verde, mas sim ele ser de caixinha, aqueles de sachê de supermercado. Chás devem ser feitos com as ervas mesmo, como o meu amado hibisco, amanhã tomarei ele. Não vou mais tomar aquela joça de chá ridículo.
Vocês aguentem que hoje eu vou reclamar. Não estou suportando meu corpo, tô me esforçando pra mudar, tô passando fome pra caralho, não tenho me exercitado, é verdade, mas é muito irritante ter um emagrecimento tão lento... Queria preencher meu vazio com comida, como uma boa gorda. Mas não posso, o odio é tanto que minha veia do lado direto da cabeça chega a latejar! Argh! O que faço? O começo é tão difícil, não há estímulo visual, perder 2kg num corpo obeso não muda absolutamente nada! E não estou exagerando, é obeso mesmo, imc 31.2.
Enfim, a faculdade está me matando, tenho horrores pra fazer. Meu boy perdeu o emprego, o que fode com a minha vida. Não tenho nada de bom pra falar, desculpem a postagem merda.


5 comentários:

  1. Any é seu espaço, faz bem em reclamar, aqui é um lugar seguro onde você pode pôr pra fora o que te incomoda.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. "Não leiam" um belo uso da psicologia reversa. Mas é claro que eu vou ler!!!!!!!!!!!!
    Reclamações são o meio de desabafo mais eficaz, minha cara. E particularmente gosto de vê-la sendo real.
    Acalme-se, estamos todas aqui. Uma corrente necessária para apoiar umas as outras. Vai ficar tudo bem!

    ResponderExcluir
  3. Any, aqui me lembra tanto 2013. Amei Anahi tocando enquanto eu leio o seu texto. Tenho certeza que se você se manter firme, vai conseguir atingir seus objetivos, pode demorar mas vai conseguir!

    Beijos de outra borboleta na mesma luta. <3

    ResponderExcluir
  4. CtrlC CtrlV na Lua:
    Beijos de outra borboleta na mesma luta.

    ResponderExcluir